quarta-feira, 4 de março de 2009

Lugares e pessoas especiais


(Sintra; Janeiro de 2009)

(Carcavelos; Novembro de 2007)

(Porto; Abril de 2007)

(Praia da Luz, Lagos; Abril de 2008)

(Praia da Luz, Lagos; Abril de 2008)

Lugares especiais que fazem recordar momentos e situações vividas com pessoas importantes, que nunca esqueço, apesar de dizerem que sou uma desnaturada e que já não ligo nada a ninguem e que só penso em fotografia. E fica aqui registado, para não haver mais crises de ciumes, eu nunca vos esqueço, são e vão sempre ser importantes para mim, e não é faculdade alguma que nos vai separar, é obvio que ultimamente ninguem tem tido muito tempo porque estamos todos separados, mas ninguem se esquece de ninguem, e não são os meus novos colegas/amigos que me vão fazer esquecer vocês e os nossos momentos muito bem passados.Ah e prometo que quando receber o meu primeiro prémio de fotografia não me esqueço de nenhum de vocês, desde o colégio, ás secundárias, ao pessoal da noite e de ondo vivo e também não esquecerei os da faculdade. =)

2 comentários: