terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Exames


Pois é chegou a época maldita dos exames, quando damos por nós estamos com semanas preenchidas para estudar e acabar trabalho, sem termos tempo para tudo o resto. Nas ultimas semanas, tenho a sensação que só fiz trabalhos, e estudei, é certo que esse é o meu dever e que depois vou ter as tão merecidas férias. Mas por vezes é frustante, no meu caso, que estou a tirar o curso de fotografia, dou comigo a fazer vários rolos de fotografias para o maldito trabalho de prática da fotografia, e quando analiso as fotografias, vejo que aquilo que pensava que estaria bem, no fundo não ficou nada de jeito. Gastar rolos é agora o meu lema, pena não serem mais baratos :S No fim só espero que corra tudo bem, ter boas notas é o meu objectivo. Depois é curtir as férias!!!!!

1 comentário:

  1. lol lindo amiga realmente gastast mais rolos k eu..tb pk tinhas mais tmp pa fazer asneira lol mesmo axm o trabalho ficou mt fofinho eu diria..o mais pekenino da turma e os comentarios..." oh ta amoroso!!" nao podia ser melhr eu diria...penso k vais ter uma xelent nota n t stress cm isso agr ja paxou...agr soh tens k descanxar e arrumar as cxs pa ires pa casa nova..

    ResponderEliminar