quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Banho de Loja


"Amanhã ás 10h na loja da tua tia, acorda-me quando acordares" foi o que combinei ontem com a Di, bem digamos que o ponto de encontro até foi o mesmo, quer dizer ligeiramente para cima ao pé da Stradivarius, mas a hor...era meio dia, quando nos encontramos. Missão da ida á baixa : Comprar roupa para o casamento que a Di ia ter. Depois de ir a três lojas com a tia dela, eu estava cheia de fome e decidimos ir almoçar as duas aos armazens do Chiado. Acabado o almoço toca de ir outra vez á caça da roupa, decidimos entrar na H&M e foi certeira a nossa pontaria, ela lá viu umas calças pretas, uma camisa beje e um plover rosa, muito giro o conjunto, e eu lá vi a camisa castanha e o casaco branco que me faltava no armario. Com roupa na mão lá fomos experimentar as coisas, foi giro, nos provadores a mostrar uma á outra as coisas. Saimos da H&M ela com a fatiota eu com a camisa o casaco branco e umas calças iguais ás dela, que a minha querida amiga me ofereceu. Com isto só faltava os sapatos, uma....duas...três...sapatarias e nada, á quarta foi de vez, lá encontrou os sapatos que queria. Compras feitas, e as duas contentes fomos mostrar a roupa ás tias dela e fomos para casa. Gosto dos dias passado a duas, mesmo que seja a entrar em todas as loja LOL

1 comentário:

  1. para kem s deitou as 2h da manha..acordei bem cedo tb lol foi um bom dia..é assim k s gasta dinheiro..e eu ainda vou ter o casamento lol dia 7...adoro-te ;)

    ResponderEliminar