quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Parabens!


Parabens minha Guidinha, ainda me lembro do dia em que nasceste, já lá vam 10 anos...estou a ficar velha....mas como tua prima mais velha decidi que hoje és a rainha do meu blog, porque para alem de fazeres anos, eu adoro-te, porque estás comigo nos bons e maus momentos, porque nos divertimos á brava quer seja na praia, a desenhar e mesmo a brincar ás barbies. Espero que tenhas um dia fantástico, apesar de estares doentinha, mas logo á noite de certeza que já ficas melhor com o jantar de anos. Desculpa não poder estar presente, mas como sabes a Pi tem aulas á noite, e agora com a aproximação do exames e entregas de trabalho, ando um pouco sem tempo para nada. Prometo que no sábado lá estarei a comer aquelas goloseimas todas na tua festinha de anos. Gosto muito de ti meu porquinho da Índia. Beijinhos da tua prima velha.

Sem comentários:

Enviar um comentário