domingo, 18 de abril de 2010

Selecção Portuguesa com música dos B.E.P.

Chamem-me o que quiserem, mas não concordo!
Não concordo com esta escolha, sabe-se lá de quem, para por a música "I Gotta Feeling" dos Americanos Black Eyed Peas, como hino das nossa selecção neste Mundial na África do Sul.
Com tantos bons e maus cantores portugueses, porquê esta escolha? Já não bastou no Euro 2004 porem a Nelly Furtado? Ou menos é descendente de portugueses, mas mesmo assim não acho lógico esse pensamento.
Com Mariza, Xutos&Pontapés, Rui Veloso, Luís Represas, ou mesmo o Tony Carreira, não seria mais lógico serem um deles a cantarem o hino da selecção?! Apesar de termos três brasileiros na nossa equipa a selecção continua a ser de Portugal, não sou racista, nada disso, apenas acho que a escolha foi infeliz. Já para não dizer que é uma música tão comercial, que já nem se a pode ouvir....seja quem for que tenha escolhido a música, para a próxima pensem nos artistas mesmo PORTUGUESES, porque temos muitos e bons!

3 comentários:

  1. Eu acho que o "responsável" pela escolha da música dos B.E.P não o fez de acordo com o grupo, mas sim o "power" que a música tem e trouxe à nossa Selecção.
    Terá sido mais como uma força motivadora. E se é assim, concordo com a música e não compreendo dúvidas como estas!
    Não se tratou de escolher um hino da Selecção para o Mundial de 2010, mas já que essa música dava "esperança"e "garra" aos nossos jogadores, concordo com a escolha.

    ResponderEliminar
  2. Mas existem músicas portuguesas que têm "power" e que de certeza dariam tanta motivação como esta. É apenas a minha opinião!!!

    ResponderEliminar
  3. Discordo totalmente com a escolha dos BEP que, dizem, foi feita pelo Selecionador Queiroz que, além de ser fraco como tal, também é péssimo em escolhas musicais (talvez o cachet tenha sido bom...).

    Não estou a ver qualquer outro país europeu escolher uma canção-fetiche e/ou hino interpretado por um artista estrangeiro por muito impacto que possa ter.

    Infelizmente, nós somos sempre comesinhos...

    ResponderEliminar