domingo, 10 de janeiro de 2010

Leva-me contigo

1 comentário:

  1. Embora sendo um estilo de música e poesia bem diferente, complemento com a letra de 'Vou levar-te comigo' do Duo Ouro Negro (cotas da minha idade...):

    Menina bonita
    Com tranças de trigo
    Sorrindo à janela
    Vem cantar comigo

    Os homens fizeram
    Um acordo final
    Acabar com a fome
    Acabar com a guerra,
    Viver em amor.

    {Refrão} 2x:
    Vou levar-te comigo
    Vou levar-te comigo
    Vou levar-te comigo meu irmão
    Vou levar-te comigo

    Olá companheiro
    Do fato rasgado
    Não estendas a mão
    Foge do passado

    Que os homens fizeram
    Um acordo final
    Acabar com a miséria
    Acabar com a guerra,
    Viver em amor.

    {Refrão} 2x

    Olá avozinha
    Colegas, pastores
    Estudantes, ministros
    Rameiras, doutores

    Os homens fizeram
    Um acordo final
    Acabar com a fome
    Acabar com a guerra,
    Viver em amor.

    ResponderEliminar