quinta-feira, 25 de junho de 2009

Robert Capa

Não foi apenas queimar pestanas para o trabalho de Análise Histórica da Fotografia, alias eu neste caso não chamaria queimar pestanas, nunca pensei que fazer um trabalho destes me desse tanto prazer, apesar da situação que passou, tive que ter cabeça para trabalhos e já algumas frequencias. Este foi sobre Robert Capa, sem duvidas um trabalho bastante constructor e gratificante, fazer um trabalho sobre uma personagem que tem muito em comum connosco. Começando por a paixão pela fotografia, o fotojornalismo e a fotografia de guerra, este homem tinha algo em cumum comigo. Não coloco aqui o meu trabalho sobre ele, porque se não os meus fieis e sempre leais leitores do meu blog achariam uma autentica seca, pois 1500 palavras ainda é alguma coisa, para mim é!
Por isso deixo-vos algumas imagens, poucas é certo, mas neste computador era as que tinha, mas tambem um link a que podem aceder para ver a biografia dele e as fotografias.
www.magnumphotos.com






1 comentário:

  1. Nao gosto muito desta ultima..entretanto o trabalho deve estar la no meu pc certo? lol puzest na pen ou menos?
    Ta um bom trabalho pelo menos a apresentação..
    Bjinhux

    ResponderEliminar