domingo, 26 de abril de 2009

Este fim-de-semana foi muito bom, á algum tempo que não ia sair á sexta e ao sabado no mesmo fim-de-semana, talvez porque tenha que gerir o meu dinheiro de maneira a que dê para tudo.
Sexta-feira o Kiko tinha convites para o Armazém f, até fomos lá, mas voltamos para tráz a fila era enorme e nós sem paciência para esperar, dicidimos ir ao antigo muy nobre leal Marretas bar. Lá tivemos a noite toda com os amigos dele, foi uma noite muito bem passada.
Sabado, estavamos murchos porque tinhamos convites para o Loft, porque David Morales ia lá tocar uns sons, mas o nosso problema é que não tinhamos dinheiro, mas o nosso querido avô deu-nos dinheiro. Com dinheiro na mão, combinações feitas, lá fomos para o Loft, confesso que eu nunca fui fã do Loft e quando lá cheguei á porta achei aquilo ás moscas, bem mas nós queriamos ir lá e fomos, entramos vimos o ambiente...demorou até começarmos a dançar mas lá dançamos....até que foi a melhor parte da noite, 4h da manhã quando entra o grande Dj David Morales e foi só dançar até ás 6.40h. Lá saimos do lost e pegamos um taxi, pago pelo Alfredo (aqui fica o meu agradecimento), no caminho só riamos, tinhamos saido de uma discoteca onde estavamos a ouvir house, e entramos num taxi que estava na rádio M80, tudo bem...até que vem uma musica de veras suspeita que tinha como parte da musica "Paulinha levanta ai que o anus é aqui", quer dizer, a musica não era bem assim, nós é que fizemos essa versão, foi a risota geral. Eles (Alfredo e Ricardo) ficaram em Linda-a-Velha e eu e o Kiko continuamos para Carnaxide.
Bela noite esta e a anterior...agora são 08.03h da manhã e vou deitar-me.

2 comentários:

  1. Sim senhora isso é que é vida. Um aqui a sofrer no sol a trabalhar e outros a curtir a noite de Lisboa (que saudades) em altas... Vai trabalhar! Vai estudar pá!!!!

    hehehehehehhe **

    ResponderEliminar
  2. Meu caro amigo Rafael, quando voltar faremos uma noite em alta em Santos. Em relação ao trabalhar, talvez um part-time desse jeito para arranjar uns trocos, o estudar, sabes bem que estudo e isso não me impede que curta a vida....eu bebo pouco alcool, alias só tenho bebido água por isso também é exercicio que fasso LOLOL
    Beijo

    ResponderEliminar